Ex

MUSIC

ana-gabriela-novo-single-capa-de-revista.jpg

SONS INOVADORES

ANA GABRIELA

Letras e músicas autorais que falam de amor, empoderamento feminino, autoconhecimento, pertencimento LGBTQIA+. Levada leve, canto doce e está feita a fórmula do sucesso de Ana Gabriela, que comemora seu 1,5 milhão de ouvintes mensais nas plataformas e seguidores nas redes sociais de trabalho novo! “Degradê” é o nome dele: single e clipe que serão lançados no próximo dia 10 de junho, mês em que o mundo celebra o orgulho LGBTQIA+. “Degradê” dá nome à música de trabalho e ao segundo disco da artista, que será lançado em outubro pela Deck. A faixa fala, segundo Ana, da mistura. “Da mistura de cores, mistura de quem eu quero ser, porque eu acredito que o ser humano está em constante evolução e mudança. Todas as pessoas que me conhecem me falam: ´cara, essa música é totalmente a sua personalidade, essa música é totalmente você, quem te conhece vai saber que essa música é sobre você´. Então eu fico feliz de estar escrevendo uma música que não fala só sobre o amor, sobre duas mulheres. Eu adoro falar, mas também estou falando de mim. Acho que é a melhor música que eu escrevi até agora. Adoro esse nome, “Degradê “. Acho diferente, chamativo, e ele combina muito com tudo que eu vou querer dizer ao longo do tempo!”, conta ela. Ana Gabriela lança Degradê, o disco, em outubro pela Deck. O trabalho contará com participações especialíssimas.

7321170067888.png

ALÉM DE FRONTEIRAS

APRIL JUNE

Com milhões de plays e visualizações e destaques em playlists mundo a fora, a artista européia April June lançou single com um dos mais descolados selos atuais, o selo californiano Spirit Goth Records. De origem Russa, morou na Finlandia por muitos anos, onde liderava o duo Eeriee Summer. Hoje, residindo na Espanha, April June segue com sua carreira independente com apoio e finalização de audio da Extraordinários Music.

CAPAVEM2k300 cópia_edited.jpg

INDIVIDUALIDADE

AMANDA DÖRING

​Amanda Döring lança “Afetos Colaterais”, segundo single produzido e lançado pela Extraordinários Music. Uma alusão à aceitação das jornadas pessoais e suas particularidades. Expõe comparações, ansiedades e expectativas de um mundo distópico. Amanda hesitou em investir na carreira artística, até alguns acontecimentos decisivos a partir de 2015 como o convite para a turnê do musical Chacrinha e sua participação no Reality Show X Factor Brasil. Idealizadora do 1º festival beneficente exclusivamente LGBTQ+ do Brasil, UneVersos, seu portfólio vem colecionando artistas como Johnny Hooker, Letrux, Jaloo, Lan Lanh e Ana Gabriela. Direção de produção assinada pela própria, o Festival já teve duas edições presenciais e mais três online.

EDIÇÃO.00_00_32_02_edited.jpg

ESSÊNCIA

JULIANA COLINAS & LIAN TAI

"...Eu quero a dor do tamanho que for, sem as camadas de sofrimento que a resistência cria.

Eu quero a expansão. É preciso rasgar-se para abrir espaço pra crescer.

O quanto aguento me romper sem que meus pedaços se espalhem de vez.

Eu deixo o mar me molhar ainda que o toque da água seja gelado em meu corpo. 

Ser como as águas, que fluem. Eu aceito o escuro. Eu aceito.

Anoitece e o sol de dentro se acende."

- Lian Tai

Filme "O Sol de Dentro" por Juliana Colinas e Lian Tai

17637160_1388495261170499_6221083327608682121_o.jpg

ALÉM DO SOM

JESUTON

Uma grande voz, muitas histórias na mochila

Jesuton foi sempre uma alma dividida à procura do seu lugar no mundo. Nascida em Londres, de mãe jamaicana e pai nigeriano, aproveitou a sua graduação na Universidade de Oxford e Desenvolvimento Internacional na Universidade George Washington para estudar uma de suas paixões: a América Latina. Foi movida por essa curiosidade - e pelo sonho de viver da música - que a cantora desembarcou no Brasil em 2012. Se tornou um fenómeno nacional quando começou a fazer apresentações musicais nas ruas do Rio de Janeiro. Rapidamente, os seus vídeos tornaram-se virais, chamando a si a atenção dos media de todo o Brasil e estreou no programa do renomeado apresentador da TV Globo, Luciano Huck. Fez shows e festivais por todo o Brasil, inclusivamente no Rock in Rio e Lollapalooza. Cantou com nomes consagrados como Seu Jorge, Ana Carolina e Maria Gadú, estabelecendo um lugar sólido na cena musical brasileira. As suas canções foram banda sonora de cinco novelas. Flor do Caribe e Rock Story, que recentemente foram exibidas em Portugal, possuem músicas da cantora. No seu primeiro DVD homenageou a lendária gravadora americana Motown. Hoje em dia, Jesuton também se apresenta como Nina Simone, em um espetáculo biográfico sobre a cantora. O show está em turnê, e recentemente ganhou grande destaque no programa “Versões”, do Canal BIS - Multishow no Brasil, sendo exibido, na íntegra, na terceira temporada do programa. O mundo da atuação também começou a atraí-la: Jesuton estreiou seu primeiro longametragem 'Diminuta' (direção de Bruno Saglia), em 2014, e fez parte do elenco da minissérie da GloboPlay: 'As Five', em 2020. Agora, a britânica que encantou o Brasil com sua voz poderosa, embarca numa nova aventura: trazer a riqueza das suas viagens sonoras nas Américas de volta para Europa pela primeira vez. 

IMG_3851_edited_edited_edited.jpg

AUTENTICIDADE

GAB FERREIRA

images_q=tbn_ANd9GcQnkGAR8fjfCNqpZ2rol-Rl4BCwzjTU8zoGpQ&usqp=CAU.jpg

CURADORIA E DESENVOLVIMENTO

OUTROEU